Conselheiras Tutelares recebem veículo doado pela Câmara Municipal de Xambioá | .:: Prefeitura de Xambioá ::.
Portal de Xambioa-TO

Conselheiras Tutelares recebem veículo doado pela Câmara Municipal de Xambioá

carro ct 1As Conselheiras Tutelares de Xambioá receberam, das mãos da Prefeita Patrícia Evelin, um veículo automóvel doado pela Câmara de Vereadores de Xambioá na gestão (2019-2020), época em que o presidente da casa era o atual vice-prefeito de Xambioá Dr. Fidélis.

A doação foi realizada para a Prefeitura Municipal ainda em 30 de dezembro 2020, o Termo de Doação foi publicado no Diário Oficial do Estado Edição Nº 5758, desta terça-feira, 05 de janeiro de 2021.

A cerimônia de entrega aconteceu no Gabinete da Prefeita de Xambioá Patrícia Evelin, com a presença do Vice-Prefeito Dr. Fidélis e das Conselheiras Tutelares.