Mutirão para retirada de entulhos e galhadas é finalizado em Xambioá | .:: Prefeitura de Xambioá ::.
Portal de Xambioa-TO


Mutirão para retirada de entulhos e galhadas é finalizado em Xambioá

mutirao 3Durante uma semana as equipes da Prefeitura Municipal de Xambioá e da Empresa de Limpeza Urbana realizaram um mutirão de limpeza nas ruas de todos os bairros de Xambioá. Os locais foram atendidos com coleta de lixo, retirada de galhadas e remoção de entulhos.

A ação, que foi realizada com maquinários adequados da empresa e da Prefeitura Municipal, foi ao longo dos dias sendo acompanhada de perto pelos cidadãos e mostrados pelas redes sociais com a publicação diária do cronograma de coletas, para que a comunidade pudesse ajudar os profissionais realizando a poda de árvores um dia antes da passagem do mutirão em cada bairro e evitando colocar entulho e galhadas após a realização da limpeza, deixando também o lixo doméstico nas lixeiras no dia da coleta.

Durante o mutirão foram atendidos os pontos que apresentavam maior necessidade de limpeza.

Além do mutirão realizado em Xambioá em seus diversos bairros a Prefeitura tem informado que irá intensificar as fiscalizações dos serviços de limpeza em Xambioá, bem como a conduta dos cidadãos que deixarem as ruas com dificuldade de tráfego, devido aos entulhos e galhadas.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente “foram reiteradas vezes emitido alertas para que as pessoas não joguem lixos nas ruas e que os entulhos e galhadas devem ser colocados na frente somente quando acionados os serviços de coleta e autorizado a realização da atividade, por parte do poder público para que não congestione as ruas e os serviços de limpeza fiquem deficitários.”

Ainda informou a Secretaria que as equipes estarão nas ruas inspecionando, para que a população se adeque e mantenha a cidade limpa.

© Assessoria de Comunicação/ASCOM

Prefeitura Municipal de Xambioá – TO 2021-2023 | Todos os direitos reservados
Palácio do Cristal – Avenida E, Quadra 8 – Setor Leste – Cep: 77880-000. – Xambioá – Estado do Tocantins
FONE: (63) 3473-1602 | 3473-11522

Comentários

Comentários

Outras Notícias