SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE | .:: Prefeitura de Xambioá ::.
Portal de Xambioa-TO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE

SECRETÁRIO DE ESPORTES

EMIVALDO SILVA CARVALHO

Comerciário, filho de Xambioá, foi Secretário Municipal de Esporte e Juventude no Governo Richard Santiago, onde realizou pela primeira vez o Campeonato Municipal de Futebol Taça Cidade, promoveu torneios, incentivou a criação de diversos times de futebol e as disputas municipais, elegeu-se vereador na legislatura de 2008/2012, retornou ao cargo de secretário na pasta de esporte e juventude na atual administração, onde está resgatando a tradição do esporte por meio das disputas municipais, incentivo da juventude em participação dos campeonatos e torneios esportivos municipais e regionais.

O Secretário possui experiência no meio esportivo e se desponta como um dos mais atuantes secretários da região na área esportiva.